Veet Men: Lâminas é pra meninos

Sem Pelos, Sem Medos
Sem Pelos, Sem Medos

O verão chegou e estamos numa altura de querer mudar a nossa imagem. Há de tudo um pouco. Cabelo, roupa, acessórios, tatuagens.. enfim.. queremos ser diferentes porque o verão e o ambiente assim nos permite. Este verão decidi aceitar um desafio da Veet for Men e lancei-me à depilação. Este é o resultado do que aconteceu.

Comecemos pelo início. Convido-vos a assistir ao vídeo que está a correr Portugal sobre este produto para depilação.

Ora bem.. Pelos no peito não tenho… portanto fui aos braços. Os braços, no meu caso, são um excelente local para testar este tipo de produtos. O que me falta no corpo tenho a mais nos braços e nas pernas. Além disso consegui testar de uma forma muito interessante os resultados deste produto.

Teste 4 Minutos Vs Teste 6 Minutos

Na embalagem é indicado o tempo de mínimo de 4 min e máximo de 6 min. Fiz os dois tempos. um em cada braço. Este foi o resultado.

No meu caso, os 4 minutos não chegaram. É normal.. Era muito pelo e era comprido.. ora.. mesmo quem tem no peito, nem todos têm na mesma proporção.. uns homens têm pelo mais curto do que outros, uns têm maior densidade de pelo do que outros, enfim.. neste caso, para homens com alguma densidade de pelos e de pelos compridos, 4 minutos não chegam.

No outro braço repeti o teste e desta vez fui aos 6 min. O resultado foi claramente melhor. saiu muito mais pelo.

Em ambas as situações, depois de passar a espátula, terminei com uma lavagem com gel de banho usando uma luva esfoliante que ajudou a remover os últimos resíduos e pelos que não saíram com a espátula.

Confesso que já tinha experimentado depilar os braços e barriga com lâmina, e a grande diferença está no trabalho que se tem. Com a lâmina, temos de passar infinitas vezes no braço e ir limpando a lâmina, correndo o risco de estragar uma porque fica com pelos presos entre as lâminas, que para sair é mais difícil do que deitar fora e trocar por outra. Além disso, corremos risco de nos cortarmos. Com o creme e a espátula, é só esperar e passar a espátula. Simples. e rápido. Passamos a espátula para tirar a maior quantidade e no final lavamos com a luva esfoliante e já está. Ahhh com as lâminas no final do banho descobrimos que ainda há pelos que escaparam da lâmina.. Com o creme não dá para escapar.

Para quem quiser experimentar aqui tem onde pode comprar com desconto:

Veet Peles Normais

Veet Peles Sensíveis

Nos supermercados o preço anda por volta dos 7 euros (mas dá para muito tempo). Mas existe sempre a possibilidade de mandarem vir da Amazon quase por metade do preço caso usem a opção Prime Pantry:

Veet Peles Normais

Veet Peles Sensíveis

Última Dica: Após utilização, utilizem um creme solar. Vai hidratar a pele, prolongar a sensação de suavidade  e proteger contra agressões diárias que inicialmente não eram tão importantes por causa do pelo.