Sugestões Dia do Pai 2016

Para o dia do pai, o Mercado do Homem seleccionou 1 look casual e produtos que não podem faltar ao teu pai.

LOOK CASUAL

Para o look do dia do pai o Mercado do Homem foi à procura de de algo geek mas actual. Camisa preta é sempre precisa e nunca fica mal com nada, ainda mais se tiver alguns apontamentos diferenciados das demais. O Mercado do Homem descobriu a camisa ideal na AliExpress para os pais que são fans, nem que seja um pouco, da saga StarWars. Confere em baixo. Para completar o conjunto e porque hoje em dia as calças skinny/fit/slim/stretch conferem um toque mais cool e sensual a um homem, o Mercado do Homem decidiu arriscar uma selecção da Mango. O calçado foi retirado da coleção Stan Smith da Adidas e os headphones Level One vieram da Samsung.

+Ideias do Instagram

O Instagram é outro local excelente para encontrar ideias em conjunto com o Pinterest.

TECH

Quando falamos de prendas tecnológicas para homem devemos sempre pensar em algo que realmente faça a diferença e que seja realmente útil. Só precisamos de adaptar aos gostos de cada um. Hoje em dia ninguém vive sem um telemóvel. Mas mais do que isso, já ninguém consegue viver sem um SmartPhone. O Mercado do Homem encontrou o novo Microsoft Lumia 650 Quad-Core 1.3 equipado com ecrã de 5″, 8mpx de câmara principal, 16GB de memória interna e uma autonomia real de utilização em torno das 10h-15h. Para quem gosta de ver séries/filmes/youtube e está cansado de ligar e desligar o computador da TV ou de mostrar o ecrã do telemóvel para 20 pessoas ao mesmo tempo, tem o Google Chromecast disponível nas lojas FNAC que permite transmitir para a TV o que se está a passar no tablet/smartphone/pc. Para os que gostam de fotografia e não estão satisfeitos com as resoluções das câmaras dos iPhones, o 4-in-1 Lens da Olloclip é a solução.

+Ideias do Instagram

GROOMING

Os tempos de fazer a barba e por colónia mudaram. Hoje o homem para além de aparar a barba, depila-se, usa creme para o rosto e cuida do cabelo. Não é uma questão de excesso de zelo. Apenas agora existe uma oferta e preocupação dedicada e personalizada para o género masculino. O Mercado do Homem poderia colocar aqui uma infindável lista de produtos, no entanto, e para os mais conservadores, apresenta 3 produtos que são aceites hoje em dia até pelos homens mais sépticos a este tipo de atitude para com o seu corpo. O perfume Bottled da Hugo Boss é um clássico e como tal é um win para qualquer oferta que se pretenda dar. Para quem quer dar um passo mais a frente no cuidado com o corpo, mas acha que a depilação com creme, spray ou cera é demais, pode começar por aparar os pelos do corpo com a máquina da Philips Bodygroom à venda na Redcoon para ver como fica. Algo que faz milagres e que não é notado após de aplicado, é um creme para o rosto. A sugestão recai para a Lab Series, mas existem dezenas de produtos para vários tipos de pele. Dirige-te a uma loja (Douglas, Sephora, Perfumes e Companhia, etc..) e pergunta sem medo e vergonha que cremes para o rosto existem. Hoje em dia as lojas estão mais preparadas para responder às perguntas acutilantes e de dificuldade minuciosa máxima dos homens que tentam experimentar este tipo de produtos.

+Ideias do Instagram