Sabes conjugar Acessórios com diferentes Outfits?

A regra diz: deves sair de casa sempre vestido como se estivesses prestes a conhecer a mulher dos teus sonhos.

Tenho a certeza que muitos de vocês que lêm o blog gostavam de impressionar ainda mais as “Rainhas da Noite” ou de marcar a diferença no vosso local de trabalho. Para isso nada melhor do que usar um dos factores que tem mais impacto: a imagem.

As primeiras impressões importam, e muito. Fazer uma boa impressão vai definitavamente ajudar-te a melhorar nas relações inter-pessoais em que âmbito forem.

Acho sempre que sei pouco. Por isso a TrendHim.pt explicou-me como fazer. E estes são os truques!

Outfit casual

Eu penso que este outfit é perfeito para programas informais, bares ou discoteca, almoços com os amigos ou com a namorada.

O que usar: Uma camisa de manga curta ou comprida, jeans ou calças de cores variadas. Para calçado, o modelo desportivo, como ténis, botas ou mocassims. Neste look os detalhes são muito importantes, um relógio, pulseiras, uns óculos de sol e uma mala de pele arrematam o estilo, pois têm um estilo aventureiro e masculino e faz com que te destaques da multidão.

Outfit Formal

Este outfit é ideal usar em encontros, almoços de negócios, jantares, casamentos, festas ou entrevistas de emprego.

O que usar: Uma camisa, calça de tecido e blazer. Sapatos smartcasual ou formais, pretos ou castanhos, são os mais indicados. Em termos de acessórios, a gravata é obrigatória em eventos mais formais. Cinto, mola de gravata, botões de punho e um alfinete fazem com que tenhas um aspecto muito profissional e elegante.

Num encontro de certeza que vais causar uma boa primeira impressão e podes ser a origem de muitas conversas.

Outfit para passeio

Este outfit é ideal para ocasiões que acontem no período matinal ou à tarde, tais como almoços, aniversários, escola, trabalho, passar o fim de semana fora, ir ao teatro ou cinema ou dar um passeio ao ar livre

Quanto mais simples e confortável for a roupa, melhor. A mala é indispensável para levar comida, livros ou o portátil. Uma pulseira, colar e relógio tornam o look menos aborrecido.