One Blade: A revolução do barbear

Esqueçam tudo o que sabem sobre barbear. A One Blade da Philips é de longe a melhor máquina de cuidado masculino.

Quando falo que a One Blade é a melhor máquina de cuidado masculino reparem que não a chamo de lâmina. Não é. Também não a chamo de aparador. Faz mais do que isso. E também não a chamo de máquina de barbear. Vai mais além do que uma simples máquina de barbear.

Quando a Philips me apresentou a One Blade, confesso que era uma máquina que já queria experimentar há algum tempo.

Eu adoro o design deste tipo de produtos, e a One Blade tem um design bastante atrativo. Será que vale a pena investir em mais uma máquina? Será que finalmente vou ter uma máquina que faça tudo.

Review sobre Philips One Blade

Vamos começar pelo que interessa. O que trás a One Blade da Philips?

One Blade: A revolução do barbear

A One Blade trás 5 pentes, 2 lâminas e um protetor de lâmina.

E se acham que é só para quem tem pouca barba, ou barba mais fraca, reparem no poder desta máquina no vídeo abaixo.

A One Blade é uma máquina para o corpo todo. Por esse motivo, também testei a máquina nos sovacos, barriga, peito, e zona genital.

Sovacos

Os sovacos são sempre uma zona muito complicada para mim. Nem sempre consigo bons resultados. O meu truque é lavar primeiro, secar, e aparar depois. E desta vez a One Blade passou no teste com nota máxima. E como não existe contacto direto da lâmina na pele, adeus irritações. Podem aplicar o desodorizante diretamente depois de aparados os pelos.

Barriga e Peito

A barriga e peito, a mesma coisa. Na verdade, não tenho muito pelo no peito. Tenho na barriga. O resultado e toque é igual ao resultado de uma lâmina. Nota máxima.

Zona Genital

Review sobre Philips One Blade

Quando falamos em zona genital, há que recordar o post que escrevi há uns meses, e que ainda hoje é um dos mais lidos no blog. Confesso que estava um pouco descrente dos resultados que iria alcançar. Mais uma vez, a One Blade superou as minhas expectativas. E melhor que tudo, a confiança de uso de uma máquina numa zona tão sensível para o homem é algo que só as melhores conseguem alcançar. E a One Blade alcançou.

Independentemente de a máquina ser à prova de água, o corte deve de ser feito com os pelos secos para melhores resultados.

Por estes motivos todos, esta é uma máquina obrigatória para quem quer um resultado de uma lâmina convencional. E também sem os problemas que esta pode trazer.

Review sobre Philips One Blade

Já usam esta máquina? Têm alguma dúvida? Coloquem todas as questões e comentários abaixo e prometo responder a tudo.