Mercado Time Out faz 5 anos e chega a Miami

O conceito Mercado da Time Out foi criado em Portugal em 2014 e vai ser exportado para 7 cidades. Este ano chega a Miami. Em Lisboa vai haver festa.

Com 4 milhões de visitantes em 2018 e uma faturação de 37 milhões de euros, o conceito está provado e mostra que um único local com uma selecção da melhor gastronomia da cidade é um ponto obrigatório de passagem. Seja para turistas ou para habitantes, o Mercado Time Out tem vindo a cumprir o seu propósito.

Com aberturas previstas para Nova York, Boston, Chicaco, Montréal, Londres, e Praga, é Miami a primeira a receber o conceito.

O novo espaço em Miami tem 1625 metros quadrados, 17 restaurantes, 3 bares, 1 cozinha para eventos e workshops, e 1 espaço dedicado a exposições.

Situado no coração de Miami Beach, tem tudo para ser um sucesso.

Time Out Market Miami
Time Out Miami
Time Out Market Miami
Time Out Miami

Podem ver o artigo completo da inauguração no site Time Out Miami.

Em Lisboa, a Time Out Market situado no Mercado da Ribeira, comemora os 5 anos com uma agenda completa, e que inclui um direto do “5 para meia-noite” da RTP.

Para além de ofertas 2 por 1 em vários restaurantes no mercado, vai haver um concerto dos Farra Fanfarra na sexta-feira (17) às 21h00 com entrada livre, uma emissão especial do programa de televisão “5 para meia-noite” em directo do mercado no dia 16 de Maio e uma tarde de portas abertas na Academia Time Out para aprender a fazer cookies na sexta-feira.