Mercado do Homem com nova imagem

A fazer 4 anos de existência, o blog Mercado do Homem, renova a sua imagem e logo.



O blog Mercado do Homem abre hoje a todos um blog renovado em imagem e estrutura. A partir de hoje os visitantes conseguem mais facilmente encontrar todos os artigos sobre estilos de vida, cuidados com o corpo, viagens, e eventos. A partir de hoje é mais fácil encontrar o que se procura e descobrir tudo o que o blog tem para oferecer.

O logo também foi alterado. Passa a ter um logo monocromático com uma associação mais direta ao proprietário. Tanto a foto como o by João Rico, pretendem ligar ainda mais quem escreve a quem lê.

O ano de 2019 ainda não chegou, mas este é o primeiro passo de grandes mudanças que se avizinham.

O blog Mercado do Homem conta com a vossa presença. Tanto em visita ao blog, como a companhia nas redes sociais onde são partilhadas as novidades.

Abaixo podem ver a foto que deu origem ao logo. E o logo criado. Não sou um expert em edição fotográfica nem em programas de edição de imagem. Mas todo o logo, incluindo edição da foto foi feito 100% no PowerPoint. Tal como todos os logos anteriores e imagens criadas no blog. É um segredo que agora vos desvendo. Podia ter feito num software caro com 10000 funções. Preferi ir pelo caminho mais rápido e simples. Não compliquei.

Na verdade, a foto que está neste momento ao lado do lettering, irá ser dinâmica. Irá alterar com regularidade.