MARIA by fifty entra no mercado Chinês!

Marca de streetwear portuguesa com designs arrojados, modernos e exclusivos marcou pela quarta vez consecutiva presença numa das maiores feiras de moda do mundo, a Magic Las Vegas e dá os primeiros passos no mercado Chinês.

Pelo quarta vez consecutiva a marca de streetwear portuguesa marcou presença numa das maiores feiras do mundo da moda, a Magic Las Vegas. A feira totalizou mais de 60 000 visitantes onde compradores de todo o mundo vieram à procura de encontrar as coleções mais arrojadas para satisfazer os seus clientes. Foi assim que MARIA by fifty conseguiu captar novos clientes, renovar com os atuais e abrir portas para um novo mercado, a China.

Este ano a MARIA by fifty levou consigo 4 temas para apresentar a coleção SS20.

WILD JUNGLE

Uma mistura de roupas desportivas modernas com clássicos contemporâneos, “criamos looks in-temporais usando peças atraentes, estampados com camuflagens e designs arrojados para dar expressão ao tema Wild Jungle.”

WILD JUNGLE collection MARIA by fifty

MARINE

Com cores espírito aquático, painéis em negrito e estampados all-over prints, incluímos peças de cor marinha que serviu de base para a criação desse tema. Criamos itens desportivos, com clássicos retrabalhados e padrões de streetwear. Todos tiveram como inspiração o azul marinho e o branco.

MARINE collection MARIA by fifty

SAND

Com design artístico e uso de impressão criamos padrões focados no tema Sand, este tema destaca-se por usar designs criativos, peças clássicas e desportivas.

SAND collection MARIA by fifty

FUTURE

As influências ativas e desportivas atualizam a estética híbrida com flashes de acabamentos futuristas, padrões gráficos e detalhes em neon de cores pop. Um passeio para forçar a ideia do futurismo!

Looks de MARIA by fifty