5 Truques para um Home Office perfeito

Por mais que digamos que o trabalho não se leva para casa, todos nós sabemos que quando temos uma ideia ou queremos mesmo terminar algo para não perder o raciocínio, ou até mesmo, adiantar trabalho da semana, é preciso termos um local próprio em casa. Se assim é, pelo menos que seja como deve ser. Estas 5 ideias de decoração do escritório em casa vão ajudar a melhorar o cantinho do trabalho.

Fonte: nextluxury.com

Sabe aquela parede que ninguém se apercebe da existência dela? Pinte de preto, coloque prateleiras pretas e tem um espaço novo, simples, e sem ocupar muita área da sua casa.

 

Fonte: nextluxury.com

Para complementar a sua área de trabalho horizontal, estenda a sua área na vertical com uma parede com uma placa de cortiça. E dependendo da cor da placa, pode até servir para dar cor à parede. Uma solução de parede preta para usar giz também é uma solução.

Fonte: freshome.com

Se tem um quarto a mais na sua casa, converta-o numa área de trabalho e aproveite e faça o seu próprio closet. Será um espaço 100% seu.

Fonte: mashable.com

Guarde sempre um espaço, mesmo que pequeno, para uma planta. Não use as de plástico. Mais cedo ou mais tarde vai acabar na gaveta. Use uma planta pequena, como por exemplo um cacto sem espinhos, ou então uma planta alta. Com o tempo vai perceber que sempre que chega ou precisa de pensar, vai acabar por olhar sempre para ela, e sentir-se-á mais tranquilo.

Fonte: architecturaldigest.com

Aposte em arte. Uma imagem, ou um conjunto de imagens de tamanhos diferentes, e de estilos diferentes, ajudam a dar dinâmica ao espaço.