10 Árvores de Natal Originais 2018

A construção da arvore de natal é em muitas familias um evento com elevada simbolismo. Mas nem todos conseguem ter a arvore tradicional, grande, cheia de decoração. Estas são as 10 árvores de natal mais originais para fazer em 2018.




As árvores de natal com bolas suspensas no teto são usadas para quem tem pouco espaço ou não quer que sejam atacadas por algum animal de estimação. São mais dificeis de construir do que parece, uma vez que requer um alinhamento perfeito das várias dimensões de bolas e de fios.


Ainda para quem não tem muito espaço, as árvores de natal miniatura são também muito usadas em cantos da casa, onde podemos acrescentar algumas decorações adicionais para dar um ambiente ainda mais natalício à casa.

Fonte: architectureartdesigns.com

As árvores de natal sem a árvore propriamente dita também são muito usadas. As escadas decoradas conseguem ser bastante interessantes e impactantes para quem a vê pela primeira vez.

Fonte: architectureartdesigns.com

A utilização da parede para desenhar uma árvore também é uma das soluções mais usadas. A única limitação é o tamanho da parede. Mas podemos sempre aplicar a lógica do oversized e criar uma árvore realmente maior que o espaço e prolonga-la para o teto. Fica a dica.

Fonte: buzzfeed.com

Esta árvore é de todas a mais emocional. Construida com fotos de amigos e familiares, é representação do que significa realmente o natal.

Fonte: buzzfeed.com

Uma árvore de natal não tem de ser decorada com as típicas bolas de natal, bonecos, fitas e luzes. Podemos transformar a árvore em algo mais interessante. Como por exemplo esta árvore transformada em boneco de neve.

Fonte: buzzfeed.com

Para quem trabalha com moda e design, esta árvore é a sua cara. E mais um exemplo de que uma árvore não tem de facto de ter a forma de um pinheiro.

Fonte: modernchristmastrees.com

A própria colocação das luzes pode ser muito mais criativo do que se pode imaginar.

Fonte: cutehomedesigns.com

As árvores não têm de ter a cor verde, se esta já for predominante no âmbiente onde é colocada.

Fonte: elledecor.com

E também não têm de ser verdes ou brancas.. Podem ser mais arrojadas na sua cor base.

Fonte: elledecor.com

Nem toda da mesma cor.